quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Espetáculo Deputas chega a Fazenda Nova, Brejo da Madre de Deus ‐ PE


Dia 21 de Setembro em Fazenda Nova tem a Comédia Deputas, o espetáculo acontecerá  no Auditório Plínio Pacheco, em Nova Jerusalém.

Confira.

Escrito por Edson Victor e Wagnner Sales,  a GRANDE COMÉDIA “Deputas” conta a história de dois deputados rivais que denunciados por corrupção decidem fugir do País. Por coincidência escolhem a mesma companhia aérea e acabam se encontrando no aeroporto, momento em que descobrem que a polícia federal está prestes a prendê-los. 

De imediato traçam outro plano de fuga, se aliam e decidem se disfarçar de aeromoças na intenção de embarcar na aeronave sem serem percebidos.

Durante a fuga, várias tramas envolvendo as duas “aeromoças de primeira viagem” são desenvolvidas.  

Deputas é um espetáculo com três personagens: Adalberto, Euclides e você. Onde o público é levado de maneira cômica a embarcar nessa viagem de avião para acompanhar de perto as falcatruas destes dois políticos genuinamente brasileiros. Desta forma, surge um emaranhado de situações inusitadas, que sem sombra de dúvidas, arrancará muitas risadas, mas também incitará várias reflexões.

A intenção do texto não é levantar bandeira partidária alguma, nem conduzir pensamentos para esta ou aquela ideologia política. Deputas é um texto imparcial, apartidário e desobrigado com situação ou oposição. Foi construído, sobretudo, para descontrair, sem deixar de aproveitar da encenação para abrir horizontes e nortear decisões tomadas em certos momentos das nossas vidas. 

Atores: Wagnner Sales
              Edson Victor
              Sheila Tavares
              Aleksandra Duran

Direção: Benício Júnior

Iluminação: Alex Deplex

Maquiagem: Gilvan Santos

Produção executiva: Nena Pacheco


Blog Fazenda Nova Online 

Nenhum comentário:

Postar um comentário