quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Após chuvas, prefeitura do Brejo intensifica patrolamento de ruas e estradas


Com 762,4 km² o Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, é um dos maiores municípios do Nordeste e consequentemente, eu meio as chuvas que caíram nas últimas semanas, algumas estradas da zona rural e ruas não pavimentadas, principalmente no Distrito São Domingos, foram afetadas.


Com o objetivo de amenizar os transtornos, a Prefeitura do Brejo da Madre de Deus intensificou os trabalhos de patrolamento. Diversas ruas do Distrito São Domingos e algumas estradas da zona rural já receberam a atenção do poder executivo que, segundo o prefeito Hilário Paulo (PSD), vai corrigir os estragos em todo o município.

“Graças a Deus as chuvas caíram em nosso município e consequentemente, estradas que nós já havíamos trabalhado, infelizmente foram afetadas, no entanto, não estamos de braços cruzados, nossa equipe está empenhada, intensificando os trabalhos para amenizar os transtornos”, pontuou.

Em São Domingos, além do patrolamento de algumas vias, a Prefeitura segue pavimentando ruas, exemplo disso, a Rua Padre José Pereira de Assunção, principal acesso para a passagem molhada que interliga o Distrito ao bairro Rio Verde em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional do Estado, principalmente por quem vai ao Moda Center Santa Cruz.


Blog Fazenda Nova Online
Fonte: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário