sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Policiais de 1ª delegacia de Caruaru desmontaram mais uma casa de “jogo de azar” na cidade


No final da manhã desta quinta-feira (22), a equipe da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Caruaru (88ª Circunscrição Policial), tendo a frente o delegado Dr. Alberes Cristiany Costa, desmontou mais um ponto de jogos de azar, que estava funcionando na Rua 13 de Maio, no centro e no local apreendeu 12 máquinas caça-níqueis, uma pequena importância em dinheiro e alguns documentos e na ação três pessoas, duas mulheres e um homem foram detidas.


O delegado Dr. Alberes Cristiany Costa, ressaltou que esse pessoal que atua com os chamados jogos de azar em Caruaru atua no mesmo Modus Operandis, eles alugam casas no primeiro andar, em ruas em áreas bem movimentadas, instalam câmeras de segurança e dessa forma conseguem agir por um bom tempo sem serem percebidos, mas a sua equipe de investigação está ligada nesse pessoal que escolheu a cidade errada para essa atividade que tem arruinado famílias.

As pessoas que foram detidas foram ouvidas, liberadas e vão responder a um TCO e todo o material encontrado na casa foi apreendido e está na 1ª DP, para posteriormente ser apresentado á justiça com peça de inquérito.










Blog Fazenda Nova Online
Fonte: Adielson Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário