/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/4/e/u5CTtMSTymbmIHQT9rqg/whatsapp-image-2025-10-14-at-11.04.01.jpeg)
Material apreendido pela Receita Federal equivale a R$ 3,4 milhões — Foto: Reprodução/WhatsApp
A Receita Federal apreendeu nesta terça-feira (14) uma carga de cocaína e pasta base em uma transportadora no município de Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife , com a ajuda de dois cães farejadores da equipe "K9".
Segundo o órgão, ao todo, foram localizados cerca de 8,5 kg de cocaína e 14 kg de pasta base. O nome e a localização da transportadora não foram divulgados.
Ainda de acordo com a Receita Federal, a carga estava sendo enviada do Recife para a cidade de São Paulo. A droga foi encontrada escondida em diversos pacotes colocados em um tambor metálico de aditivo impermeabilizante.
Como protocolo da Receita Federal, o material apreendido foi encaminhado para as autoridades policiais para investigação do caso.
Apreensão em Olinda
Na quarta-feira (8), um homem foi preso após ser flagrado transportando 230 quilos de haxixe dentro de um furgão em Paulista, no Grande Recife. De acordo com a Polícia Militar, ele foi abordado durante uma blitz do 1º Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran).
A prisão foi realizada depois que o suspeito realizou uma manobra brusca para tentar evitar passar pelo bloqueio policial na Avenida Marechal Floriano Peixoto, no Centro da cidade.
Segundo o comandante do BPTran, após receber ordem de parada, o homem apresentou a documentação pessoal e do veículo, que estavam em situação regular. No entanto, durante a vistoria, os policiais encontraram caixas com a droga escondidas sob um lençol dentro do furgão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário