Veículo foi achado horas depois, com a frente destruída e sinais do violento impacto. Polícia investiga quem estava ao volante
O mistério em torno do grave acidente que matou um pedreiro em Brejo da Madre de Deus começou a ser desvendado neste domingo (12), após a localização do veículo envolvido na colisão. A Saveiro Cross de cor prata e de placa PDY-4F82 do Brejo da Madre de Deus foi encontrada abandonada em uma estrada da localidade de Furnas, na zona rural do município, próximo ao local do acidente. O carro apresentava a frente bastante danificada e o para-brisa com marcas evidentes da força do impacto.
A caminhonete mostrava sinais claros de uma colisão violenta, exatamente como relataram testemunhas na noite anterior, quando ocorreu o acidente na PE-145, nas imediações do distrito Barra de Farias.
A batida aconteceu no sábado (11) e envolveu a Saveiro e uma motocicleta conduzida por Marcos, morador de Barra de Farias e trabalhador da construção civil. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Equipes do SAMU e da Polícia Militar foram acionadas logo após o acidente. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

No início da tarde do domingo (12), após denúncias de populares, a Guarda Civil Municipal (GCM) localizou o veículo abandonado em uma estrada vicinal. O estado do carro chamou atenção dos agentes, que constataram fortes danos na parte dianteira e uma marca no para-brisa, possivelmente causada pelo impacto da cabeça da vítima.
Com auxílio de um caminhão-guincho, o efetivo de plantão: Reis, L. Silva, Eduardo, R. Silva e D. Rafael. realizou a remoção do veículo até a Delegacia de Polícia Civil de Brejo da Madre de Deus, que está à frente das investigações. O trabalho agora se concentra em identificar o condutor da Saveiro e esclarecer as circunstâncias que levaram tanto ao acidente quanto ao abandono do automóvel.
A polícia segue colhendo informações para descobrir se o motorista fugiu do local por medo de ser linchado, por estar embriagado ou por outro motivo ainda não confirmado.
Fonte: Estação Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário