Durante a ação, a Polícia Civil apreendeu arma, munições, maconha e celular na zona rural do município.

Operação Purga, em Caruaru
A Polícia Civil de Pernambuco deflagrou, na quarta-feira (29), a Operação de Polícia Judiciária “Purga”, com foco no combate ao tráfico de drogas em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. As equipes cumpriram sete mandados de busca e apreensão domiciliar.
A ação aconteceu no Sítio Murici, na Zona Rural do município, e foi coordenada pela 7ª Delegacia de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (DPRN), sob o comando do delegado Eymard Coutinho.
Durante as buscas, um homem que não teve o nome divulgado foi preso em flagrante, após os policiais encontrarem na residência dele um revólver calibre 32, seis munições, uma porção de maconha e um celular.
Ao todo, 40 policiais civis participaram da operação, entre delegados, agentes e escrivães. A ação contou ainda com o apoio do efetivo do CORE (Coordenadoria de Recursos Especiais) e do Canil.
De acordo com a Polícia Civil, o preso e o material apreendido foram encaminhados para os procedimentos legais cabíveis. O caso segue sob investigação.
A ação contou com a participação de 40 Policiais Civis entre Delegados, Agentes e Escrivães, e teve o apoio do efetivo do CORE e CANIL.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/R/P/al0ygAQy2l42bXVDOMOQ/whatsapp-image-2025-10-30-at-15.46.29.jpeg)
Mandados de busca e apreensão foram cumpridos em Caruaru — Foto: Reprodução/PCPE
Por g1 Caruaru
Nenhum comentário:
Postar um comentário