Um agricultor um crânio, fragmento de roupas e um par de sandálias em uma área de mata.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/E/k/FK86XaTwa3fgUpHfpFdg/design-sem-nome-91-.png)
Do lado esquerdo, crânio huma — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Um agricultor encontrou um crânio humano na manhã desta sexta-feira (10), no Sítio Poço do Sal, localizado na zona rural do município de Paranatama, no Agreste de Pernambuco.
O local é uma área de vegetação típica da caatinga.
O material encontrado foi recolhido para análise pericial, e um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias do caso.
Um agricultor encontrou um crânio humano na manhã desta sexta-feira (10), no Sítio Poço do Sal, localizado na zona rural do município de Paranatama, no Agreste de Pernambuco. O local é uma área de vegetação típica da caatinga.
De acordo com a Polícia Civil, próximo ao crânio estavam restos de tecido de uma camisa cinza, fragmentos de tecido jeans azul e um par de sandálias pequenas e ressecadas, na cor branca. O boletim de ocorrência não informa se havia outras ossadas no local.
Ao g1, a Polícia Civil de Pernambuco informou que o caso foi registrado pela Delegacia de Paranatama como morte a esclarecer, sem indício de crime. Um homem de 43 anos foi quem localizou o crânio e acionou as autoridades.
O material encontrado foi recolhido para análise pericial, e um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias do caso. As investigações seguem em andamento.
Por g1 Caruaru
Nenhum comentário:
Postar um comentário