/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/A/M/GnLak7SYinh5vNxEFWeQ/whatsapp-image-2025-10-29-at-16.23.07.jpeg)
Idoso suspeito de importunação sexual em Sertânia é detido pela PRF — Foto: Reprodução/PRF
Um homem de 64 anos, que não teve o nome divulgado, foi detido na terça-feira (28), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) suspeito de praticar importunação sexual contra uma mulher durante uma viagem de ônibus, na BR-232, em Sertânia, no Sertão de Pernambuco.
De acordo com a PRF, a mulher, de 26 anos, viajava com o filho de dois anos no colo quando percebeu o comportamento suspeito do passageiro que estava atrás dela. Incomodada, ela tentou mudar de assento, mas não havia lugares disponíveis.
Momentos depois, a mulher ouviu gemidos e se deparou com o idoso de calças abaixadas, se masturbando. Assustada, gritou por socorro e relatou o ocorrido ao motorista, que seguiu imediatamente para o ponto de apoio da PRF mais próximo para pedir ajuda.
Testemunhas confirmaram o relato da vítima e disseram ter percebido a movimentação do suspeito. Durante a abordagem, os policiais verificaram que o homem já tinha passagem pela polícia por homicídio.
O suspeito foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Sertânia, onde o caso será investigado. Ele poderá responder por importunação sexual, crime previsto no artigo 215-A do Código Penal, com pena que pode chegar a cinco anos de prisão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário