Responsável pela criança estava dando ré no veículo em Iguaraci, no Sertão.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/d/f/zdQvrzQkGLLGV1WWJGWA/whatsapp-image-2024-01-08-at-17.46.38.jpeg)
Menino de 1 ano e 3 meses morreu após ser atropelado acidentalmente pelo pai — Foto: Arquivo pessoal
Um menino de 1 ano e 3 meses de idade morreu após ser atropelado acidentalmente pelo pai na manhã desta segunda-feira (8) em Iguaraci, no Sertão. O pai da criança realizou uma manobra acidental e atropelou o filho enquanto dava ré no veículo.
O caso ocorreu em uma casa na zona rural de Iguaraci. A criança chegou a ser socorrida e levada ao hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
De acordo com a delegada Andreza Gregório, responsável pelas investigações do caso, uma perícia foi realizada no local do acidente e em seguida o corpo do menino foi encaminhado para o IML de Caruaru, no Agreste. Os detalhes do ocorrido estão sendo investigados.
"A Polícia Civil de Pernambuco, por meio da Delegacia Seccional de Afogados da Ingazeira, informa que o fato foi registrado como homicídio culposo de trânsito. O fato segue em apuração pela Delegacia de Iguaracy", disse a polícia em nota.
Por g1 Caruaru
Nenhum comentário:
Postar um comentário