O SAMU foi chamado para realizar o socorro. Inicialmente imaginava-se que tivesse sofrido um acidente e quando prestaram os primeiros atendimentos, os socorristas constataram as perfurações à bala, uma no pescoço e o outro no braço. A vítima foi levada para o Hospital Regional do Agreste, onde permanece internado.
A divisão de homicídios está investigando o caso.
Na tarde desta segunda-feira (08), policiais do 4º BPM apresentaram na delegacia de plantão, em Caruaru, Sérgio da Silva Fernandes, suspeito de invadir uma chácara no Loteamento Parque do Cedro. Segundo informações, o homem arrombou o portão do imóvel, quebrou as portas, furtou um capacete, quebrou um rádio e furou os pneus de um reboque.
O elemento foi autuado em flagrante por furto qualificado e invasão de propriedade. O homem passou a noite na delegacia e hoje será apresentado em audiência de custódia.
Uma mulher de 27 anos e um homem de 28 foram assassinados a tiros, em São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco. Segundo a Polícia Civil de Pernambuco, os dois eram irmãos.
As primeiras informações da polícia indicam que dois desconhecidos chegaram à rua Santo Antônio, no centro da cidade, em uma motocicleta. A dupla atirou nos irmãos e fugiu em seguida. Até o momento ninguém foi preso.
Os irmãos chegaram a ser socorridos por uma ambulância, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.
O caso foi registrado como duplo homicídio, na madrugada desta segunda-feira (8), e será investigado pela Delegacia de Belo Jardim. Ainda não se sabe a motivação do crime. A polícia vai investigar o caso.
Um homem foi sequestrado e morto a tiros neste domingo (07), no Sítio Moita do Meio, na zona rural de Cachoeirinha. De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, a vítima, Sandro Bezerra da Silva, de 21 anos, estava dormindo na residência onde morava quando, durante a madrugada do domingo, homens encapuzados chegaram em um carro e invadiram o imóvel levando o homem.
Segundo a PCPE, ainda no domingo, o corpo da vítima foi encontrado em uma estrada na zona rural do município, com diversos sinais de ferimentos pelo corpo causados por disparos de arma de fogo. A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas.
A Polícia Civil informou que um inquérito foi instaurado para investigar o caso. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), aqui de Caruaru.
Jornalismo Liberdade
Nenhum comentário:
Postar um comentário