Caruaru registrou o terceiro homicídio do mês de janeiro 2024. A vítima, Bruno José dos Santos, 35 anos. Segundo informações de populares, homens invadiram a casa de Bruno e efetuaram diversos disparos, três deles atingiram a vítima.
Bruno ainda foi encaminhado para o Hospital Regional do Agreste, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O homem tinha passagem pela polícia e havia diversos crimes contra o mesmo.
Esse foi o terceiro homicídio registrado na capital do Agreste, em janeiro.
Uma mulher de 29 anos ficou ferida em um acidente envolvendo uma moto e um carro na tarde desta quarta-feira (17), na Rua Davi Campista, no bairro do Vassoural, em Caruaru.
De acordo com informações do Samu, a equipe foi acionada no início da tarde para atender a ocorrência. Ao chegar no local, a equipe verificou que a mulher, que estava na moto, apresentava ferimentos leves. Ela foi levada para a UPA do Estado.
Um idoso de 60 anos foi preso suspeito de estuprar a própria neta de 11 anos, em Caruaru. Segundo a Polícia Civil, o crime acontecia há um ano, por várias vezes, quando a criança estava sozinha com o avô paterno.
A Polícia Civil informou que recentemente, a criança contou para familiares, que buscaram ajuda da Delegacia da Mulher na última sexta-feira (12). A partir da denúncia, as buscas policiais foram realizadas com apoio da rede de proteção à mulher de Caruaru.
O suspeito foi preso na manhã desta quarta-feira (17), por policiais civis que deram cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva expedido pela Vara de Violência Doméstica contra Mulher do município.
Ainda segundo a polícia, após a audiência de custódia, o idoso de 60 anos, será encaminhado para Penitenciária Juiz Plácido de Sousa em Caruaru.
Nenhum comentário:
Postar um comentário