De acordo com informações, ele não obedeceu a ondem de parada e teria sacado uma arma de fogo e atirado contra os assaltantes
Um motorista de uma van foi morto a tiros na noite da última terça-feira (22) na PB-202, no Sítio Gineto, zona rural de Santo André, no cariri paraibano. Pablo Alves de Araújo, de 41 anos, seguia de Santa Cruz do Capibaribe com destino à Caicó no estado do Rio Grande do Norte, quando foi abordado por um grupo de assaltantes em um outro veículo.
Segundo a Polícia Civil, os criminosos ordenaram que o motorista da van parasse o veículo, momento em que Pablo teria sacado uma arma de fogo e atirado por duas vezes contra os assaltantes, que revidaram e acertaram a vítima.
De acordo com o relato da polícia, ao ser atingido, o motorista da van perdeu o controle da direção, saiu da pista de rolamento e caiu numa ribanceira. O socorro médico chegou ao local, mas a vítima já estava em óbito.
Foi realizada a perícia técnica, coletado o depoimento de testemunhas e o caso segue em investigação pelo núcleo de homicídio da delegacia de Polícia Civil da cidade de Juazerinho, na Paraíba.
Fonte: Ney Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário