segunda-feira, 29 de janeiro de 2024

Prefeito de Santa Maria do Cambucá é vítima de sequestro-relâmpago

Prefeito, primeira-dama e filho foram agredidos e criminosos conseguiram levar R$ 15 mil

Na noite do último sábado (27), o prefeito de Santa Maria do Cambucá, na Mata Sul de Pernambuco, Nelson Sebastião de Lima, enfrentou momentos de terror ao ser vítima de um sequestro-relâmpago. O incidente ocorreu quando o prefeito retornava da Festa de Santo Amaro, na comunidade de Chã de Santo Antônio, na zona rural do município.

De acordo com informações, a abordagem dos criminosos ocorreu no Sítio Cambucá, também na zona rural, quando quatro homens armados em uma picape modelo Toro, cor de vinho, interceptaram o veículo do prefeito. Os bandidos seguiram com as vítimas até a residência do gestor no Sítio Pacaré, desligando as câmeras de segurança e revirando o imóvel em busca de dinheiro e objetos de valor.

Ainda segundo informações, a esposa do prefeito e seu filho, Arthur, secretário de Finanças do município, estavam na residência durante o assalto. Arthur tentou reagir e acabou sendo espancado juntamente com seus pais. Os assaltantes fugiram levando cerca de R$ 15 mil.

Nelson Sebastião de Lima e seu filho ficaram feridos, principalmente na região da boca e no braço. A Polícia Civil já iniciou as investigações do caso, buscando identificar e capturar os responsáveis por esse ato de violência contra o prefeito e sua família.


Fonte: Correio do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário