quarta-feira, 15 de novembro de 2023

Drogas, armas e muita munição apreendidas


Dois homens foram presos, após trocarem tiros com policiais militares do BOPE, segunda-feira (13/11), na comunidade de Salinas, em Porto de Galinhas. O efetivo levantou que estava havendo um intenso tráfico de drogas no local, foi fazer a checagem e acabou recebido a tiros por um grupo formado por cerca de cinco suspeitos.

Foi dado o revide à agressão e o grupo aproveitou a confusão para fugir. Pouco depois, a equipe soube que os feridos procuraram ajuda na UPA local. De lá, receberam os primeiros socorros e foram transferidos, um para o Hospital Getúlio Vargas e o outro para o Hospital Dom Helder Câmara.

Na pressa para fugir, a quadrilha deixou para trás seis munições de calibre .45, 13 de calibre .9mm, duas de calibre .380, 28 de calibre .40, seis de calibre .38, dois carregadores de calibre .40, um revólver calibre .38, 68 pinos de cocaína, 498 pedras de crack, 33 pacotes de maconha e R$ 199, 85 em espécie.

Os presos seguem custodiados nos hospitais e todo o material apreendido foi apresentado no DHPP, para adoção das medidas legais cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário