Homicídio em Caruaru – Foto: Reprodução/WhatsApp
Registrados 10 homicídios nesta quarta-feira (29) em Pernambuco. Com estas mortes, o número de assassinatos neste mês de novembro subiu para 285. Este ano, de janeiro até agora, mataram 3.285 pessoas no Estado.
Em Caruaru, dois homens foram baleados no início da noite desta quarta-feira, no bairro do Salgado. O caso aconteceu em uma barbearia na Travessa Mário Pederneira. Dois homens em uma moto chegaram e atiraram várias vezes.
O corretor de imóveis José Wilson Miranda Ferreira, 48 anos, morreu em um hospital particular. Ele morava no Sítio Barbatão, zona rural de Caruaru. O barbeiro José Brivaldo dos Santos, 51 anos, foi levado para o Hospital Regional do Agreste (HRA) e liberado após procedimento médico.
Neste mês de novembro são 13 assassinatos em Caruaru. Este ano, de janeiro até agora, mataram 121 pessoas no município.
Em Riacho das Almas, o borracheiro José Américo da Silva, 46 anos, foi assassinado a tiros no Sítio Lagoa de Três Irmãos, zona rural do município. Ele estava dentro da borracharia de sua propriedade, quando foi surpreendido por dois homens encapuzados em um carro, tentou correr, mas foi alcançado e executado. A vítima já tinha sofrido uma tentativa de homicídio em agosto de 2020.
Em Pesqueira, o pedreiro José Givanilson de Melo, 31 anos, foi morto a tiros quando estava trabalhando em uma casa. Dois homens usando máscaras anunciaram um assalto, uma das moradoras começou a gritar, o pedreiro desceu do 1º andar para observar o que estava aconteceu e foi assassinado.
Fonte: Rádio Liberdade
Nenhum comentário:
Postar um comentário