sexta-feira, 3 de junho de 2022

Balanço: Pedreiro é executado a tiros em Caruaru e mulher é morta a facadas em Petrolina

Homicídio em Caruaru – Foto: Adielson Galvão/Cortesia

Registrados 8 homicídios nesta quinta-feira (02) em Pernambuco. Entre as vítimas, uma mulher. Neste mês de junho são 14 assassinatos no Estado e 1.591 crimes este ano.

Em Caruaru, no Agreste, um homem foi assassinado a tiros às margens da BR-104, no distrito de Cachoeira Seca, zona rural do município. O pedreiro Genildo Gomes da Silva, 47 anos, foi morto dentro do carro que conduzia. Ele morava em Terra Vermelha e estava indo levar um irmão na Vila Canaã, após compra na Central de Abastecimento de Caruaru (Ceaca).

A vítima foi interceptada quando passava em um quebra-molas e, após ser atingida pelos tiros, perdeu o controle do veículo picape Toyota, tombou e morreu. O irmão do pedreiro e a esposa estavam no veículo, mas não se feriram. A Polícia Civil investiga o crime.

Este foi o primeiro homicídio deste mês de junho em Caruaru. Este ano, mataram 30 pessoas no município.

Em Carpina, na Zona da Mata, aconteceu um duplo homicídio no Loteamento Jardim Neópolis, Bairro Novo. Dois homens foram mortos a tiros e um ficou ferido. Eles estavam em um bar quando um carro se aproximou e ocupantes efetuaram vários tiros.

Em Petrolina, no Sertão, ocorreu um feminicídio. Uma mulher foi assassinada a facadas no bairro Parque Mandacaru. Jailda Barbosa da Silva completaria 43 anos nesta sexta-feira (03). O suspeito de cometer o crime é o ex-companheiro da vítima, que está foragido.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 8 acidentes nesta quinta-feira (02), em rodovias federais de Pernambuco, com 14 veículos envolvidos. Quatro pessoas ficaram feridas.

Em Garanhuns, Agreste Meridional, uma mulher morreu na colisão entre duas motos, no bairro Heliópolis. Adilza da Silva Ferreira, 27 anos, estava na garupa de uma mototáxi, que teria avançado o sinal e batido na outra motocicleta.


Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário