sexta-feira, 17 de junho de 2022

Um dos traficantes mais procurados de Sergipe é detido em ação conjunta da polícia em Bezerros

Homem apresentou CNH com dados falsos para tentar enganar a fiscalização


Um dos traficantes mais procurados de Sergipe foi detido, na noite de terça-feira (14), em uma ação conjunta da Polícia Federal em Caruaru (PF), Polícia Civil de Sergipe(PC/SE) e Polícia Rodoviária Federal (PRF). O procurado da justiça estava em um carro quando foi abordado na BR 232, em Bezerros, no Agreste de Pernambuco.

O flagrante foi realizado pelo Grupo de Patrulhamento Tático da PRF, a partir de informações precisas repassadas pela PF, de que o foragido estaria circulando pelo Agreste. Durante a abordagem ao carro em que ele estava, no Km 100 da BR 232, a equipe constatou que a carteira de habilitação apresentada pelo motorista possuía dados falsos.

O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Federal de Caruaru. Ele foi autuado pelos crimes de falsidade ideológica e uso de documento falso, cujas penas ultrapassam 10 anos de reclusão.

Por não existir nenhuma ocorrência de roubo, o carro foi entregue ao filho dele. O foragido possuía um mandado de prisão em aberto desde agosto de 2018, com validade até 16 de junho de 2023.

Nenhum comentário:

Postar um comentário