
O feriado nacional de Corpus Christi, nesta quinta-feira (16), foi marcado pela violência em Pernambuco, com o registro de 13 homicídios. Entre as vítimas, uma mulher. Neste mês de junho são 128 assassinatos no Estado e 1.714 crimes de janeiro até agora.
Em Capoeiras, no Agreste, aconteceu um feminicídio. Uma mulher foi assassinada pelo companheiro na frente dos filhos. O crime aconteceu no Sítio Aguinha, zona rural do município. Edcleide de Farias, 37 anos, foi morta com cerca de 10 facadas. A polícia prendeu em flagrante Aluzivaldo Ferreira de Lima, 48 anos.
Em Gravatá, também no Agreste, um rapaz não identificado foi assassinado a tiros no distrito de Russinhas, zona rural do município. Autoria e motivação do crime são desconhecidas.
Atropelamento
Um homem morreu atropelado no início da noite desta quinta-feira (16), na PE-145, em Jataúba, no Agreste. José Pereira de Lima, 57 anos, estava em uma bicicleta quando foi atingido por um veículo não identificado. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
Nenhum comentário:
Postar um comentário