quarta-feira, 15 de junho de 2022

Após rumores de possível saída do vereador Silvano da ala azul, o presidente da Casa Legislativa se pronuncia na reunião desta quarta-feira; veja o vídeo

 

Na manhã desta quarta-feira dia (15), aconteceu a 10ª Reunião do 2º Trimestre na Câmara de Vereadores do Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Foi uma pauta rápida, onde foram votados alguns requerimentos de alguns vereadores. Na ocasião, o presidente da Casa Legislativa Silvano Pereira aproveitou para desabafar sobre um assunto que ganhou força nas redes sociais, no fim da noite desta terça-feira dia (14).

Silvano participou de uma quadrilha junina que aconteceu no distrito de São Domingos onde ele reside, na rua que ele mora e que sua avó era a homenageada. Na ocasião, como se trata de uma autoridade do município ele foi convidado para usar a palavra, onde agradeceu aos organizadores do evento, e a prefeitura do munícipio por toda a organização. Por fazer do uso da palavra em um evento organizado pela prefeitura, alguns boatos que ele teria deixado o partido azul (Boca Preta), e estaria agora no partido amarelo (Jacaré) circularam em grupos de WhatsApp.

Veja no vídeo acima o que falou Silvano sobre o assunto...


Fonte: Blog Divulga Brejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário