quinta-feira, 9 de junho de 2022

Balanço: Três pessoas são assassinadas em menos de 12 horas em Caruaru

Foto: Adielson Galvão/Cortesia

Registrados 6 homicídios durante as últimas 24 horas em Pernambuco. Neste mês de junho já são 60 assassinatos no Estado e este ano 1.637 crimes.

Em Caruaru, a quarta-feira (08) foi marcada pela violência. Três pessoas foram assassinadas em menos de 12 horas no município.

O primeiro crime aconteceu durante a madrugada, na Vila Teimosa, bairro Vassoural. Um rapaz não identificado foi morto com tiros na cabeça e nas costas.

No início da tarde, foram registrados dois homicídios. No Loteamento Colorado, foi morto a tiros o criador de cavalos Jailson Queiroz da Silva, 58 anos.

O terceiro crime aconteceu no Assentamento Normandia, zona rural do município. O entregador de gás de cozinha Roberto Alves da Silva, 38 anos, foi morto com dois tiros na cabeça. Ele morava na Vila Rafael.

Com estas mortes, o número de homicídios em Caruaru subiu para 4 neste mês de junho e para 33 este ano.

Em São Caetano, um homicídio aconteceu no Loteamento Pequena de Ouro. Jailton Rodrigues da Silva, 26 anos, foi morto com um tiro na cabeça.

E uma confusão no Presídio de Santa Cruz do Capibaribe terminou com uma morte. Dois detentos foram socorridos para o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão e um dos envolvidos faleceu após ser esfaqueado. Anderson da Costa Silva tinha 27 anos.

O outro detento envolvido, José Willian da Silva, 25 anos, está internado em estado grave. A briga aconteceu no Pavilhão A.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 6 acidentes nesta quarta-feira (08), em rodovias federais de Pernambuco, com 11 veículos envolvidos. Uma pessoa morreu e seis ficaram feridas.

Ainda no balanço, 300 autos de infração, 283 testes de alcoolemia, 19 veículos recolhidos e um recuperado e 3 pessoas detidas.

Em Caruaru, um motociclista morreu ao colidir em um poste de iluminação pública no acesso ao Residencial Xique-Xique. Cícero Alisson da Silva, 23 anos, conduzia a motocicleta em alta velocidade. Com a batida, o poste caiu.

Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário