terça-feira, 14 de junho de 2022

Balanço: 14 pessoas são assassinadas durante 24 horas em Pernambuco


IML de Caruaru – Foto: Edvaldo Magalhães/Arquivo Liberdade

A segunda-feira (13) foi bastante violenta em Pernambuco, com o registro de 14 homicídios. Neste mês de junho são 102 assassinatos no Estado e 1.679 crimes de janeiro até agora.

Em Gravatá, um homem ainda não identificado foi assassinado a tiros. O crime aconteceu na rua Alto do Quirino, no bairro Novo, e foi praticado por dois homens em uma moto.

Em Caruaru, um motorista de aplicativo foi preso em flagrante por policiais da 3ª Delegacia de Polícia Civil suspeito de estuprar uma adolescente de 15 anos, na zona rural de Agrestina. Fernando Raphael Aguiar de Morais, 33 anos, foi detido no bairro Divinópolis.

A adolescente usou o cadastro de uma amiga para solicitar o aplicativo e voltar para casa, em Lagoa dos Gatos. O motorista será apresentado na audiência de custódia nesta terça-feira (14).

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 8 acidentes nesta segunda-feira (13), em rodovias federais de Pernambuco, com o envolvimento de 12 veículos. Seis pessoas ficaram feridas.

Ainda no balanço, 474 autos de infração, 482 testes de alcoolemia, 54 veículos recolhidos e um recuperado e uma pessoa detida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário