quarta-feira, 8 de junho de 2022

Balanço: 8 homicídios durante 24 horas em Pernambuco, sendo um em Caruaru

IML de Caruaru – Foto: Edvaldo Magalhães/Arquivo Liberdade

Registrados 8 homicídios durante as últimas 24 horas em Pernambuco. Um duplo assassinato ocorreu em Igarassu, no Grande Recife. Neste mês de junho são 54 homicídios no Estado e 1.631 crimes este ano.

Em Caruaru, um homem foi assassinado na madrugada desta quarta-feira (08). O crime aconteceu na Rua B, Vila Teimosa, bairro Vassoural. A vítima foi atingida com um tiro nas costas. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML).

Prisão

A Polícia Civil cumpriu um Mandado de Prisão Preventiva nesta terça-feira (07), em Riacho das Almas, no Agreste. Antônio José de Oliveira foi preso no Sítio Areias, zona rural do município. Ele é suspeito de ter cometido um duplo homicídio em Bezerros. Antônio Alexandre Alves dos Santos, 26 anos, e Manoel Marcos da Silva, 28, foram mortos a tiros no dia 19 de maio deste ano no Sítio Boi Torto. Uma pistola ponto 40 foi apreendida na casa do suspeito.

Choque

Um jovem morreu em São Caetano vítima de choque elétrico na manhã desta terça-feira (07). Tiago José da Silva, 23 anos, sofreu uma descarga elétrica em uma bomba d’água, no Sítio Lamarão, zona rural do município. Ele chegou a ser levado para o hospital da cidade, mas já deu entrada em óbito.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 5 acidentes no plantão desta terça-feira (07), em rodovias federais de Pernambuco, com 10 veículos envolvidos. Duas pessoas morreram e 3 ficaram feridas.

O sinistro com vítimas fatais aconteceu na BR-407, em Petrolina no Sertão. Um carro entrou na contramão e bateu de frente em uma moto. Um casal que estava na motocicleta morreu no local.

Ainda no balanço, 256 autos de infração, 185 testes de alcoolemia, 24 veículos recolhidos e uma pessoa detida. As equipes também fizeram distribuição de donativos para vítimas das chuvas.


Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário