quarta-feira, 1 de junho de 2022

Balanço: Mês de maio termina com 300 homicídios em Pernambuco

Homicídio ocorrido em Riacho das Almas em maio – Foto: Adielson Galvão/Cortesia

Registrados 11 homicídios nesta terça-feira (31) em Pernambuco. Entre as vítimas 3 mulheres. Com estas mortes, o mês de maio terminou com 300 assassinatos no Estado, sendo 7 em Caruaru. O número oficial será divulgado pela Secretaria de Defesa Social (SDS) no dia 15 de junho. Este ano já mataram em Pernambuco 1.577 pessoas.

No Recife, aconteceu um duplo homicídio. Duas mulheres foram assassinadas no bairro de Brasília Teimosa. Dois irmãos são suspeitos de matar mãe e tia. Outra mulher foi assassinada em Olinda. Em maio, mataram 25 mulheres no Estado.

Em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, também foi registrado um duplo homicídio. Dois homens foram assassinados a tiros no bairro Padre Roma.

Em Caruaru, duas pessoas sofreram tentativa de homicídio no bairro José Carlos de Oliveira, na noite desta terça-feira. Geraldo Roberto de Moraes, 66 anos, e um adolescente de 16 anos foram baleados na rua Marivaldo Alves da Costa e socorridos para o Hospital Regional do Agreste (HRA).

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 4 acidentes nesta terça-feira (31), em rodovias federais de Pernambuco, com 8 veículos envolvidos. Duas pessoas ficaram feridas.

Ainda no balanço, 256 autos de infração, 226 testes de alcoolemia, 11 veículos recolhidos e duas pessoas detidas.


Fonte: Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário