quinta-feira, 2 de junho de 2022

Balanço: Agricultor é morto a pauladas no Agreste e vereador é assassinado a tiros no Sertão

Homicídio em Altinho – Foto: Adielson Galvão/Cortesia

Registrados 6 homicídios nesta quarta-feira (1º de junho) em Pernambuco, sendo 5 no interior. Este ano são 1.583 assassinatos no Estado.

Em Altinho, no Agreste, um homem foi assassinado no Sítio Serraria, zona rural do município. O agricultor Ednaldo Pedro de Lima, 29 anos, foi morto a pedradas. Ele morava no Sítio Taquara e era conhecido como “Carrapato”.

Em Serra Talhada, no Sertão, foi morto a tiros o vereador Ednaldo Isidorio Neto, 61 anos, conhecido como “Zé Dida”. Ele tinha acabado de chegar em um posto de combustíveis quando foi atingido pelos tiros.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 3 acidentes no plantão desta quarta-feira (01), em rodovias federais de Pernambuco, com 5 veículos envolvidos. Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas.

O sinistro com vítima fatal aconteceu na BR-232, em Pesqueira, no Agreste. Uma idosa morreu após ser atropelada por uma moto. Aliete Cordeiro de Oliveira tinha 68 anos. O motociclista ficou ferido e foi socorrido pelo SAMU para a UPA de Pesqueira.

Ainda no balanço, 166 autos de infração, 187 testes de alcoolemia, 12 veículos recolhidos e 3 pessoas detidas.

Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário