quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) realiza treinamento em Brejo da Madre de Deus


Conhecida por ficar na região do planalto da Borborema, o município de Brejo da Madre de Deus, localizada no agreste de Pernambuco, sempre teve como destaque seu clima e as formações rochosas, além de muita história.



Por suas condições especiais, o município sempre recebeu muitas agências de segurança para realização de cursos e preparação nos processos de formação. Hoje (04) o município está com uma equipe do Batalhão de Operação Policiais Especiais realizando um curso no Sítio Arqueológico Furnas do Estrago.

Calí Oliveira, diretor de turismo do município esteve recepcionando os comandantes e instrutores do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE). O treinamento acontece com soldados de seis estados, Pará, Acre, Amazonas, Paraíba, Piauí e Santa Catarina. Os instrutores são 3 do Piauí e 10 de Pernambuco.

“Gostaria de pedir a população que evite ir às Furnas do Estrago, o BOPE está realizando esse treinamento e todo o espaço está sendo ocupado por eles, a partir do 07 o espaço estará livre para todos desfrutarem”, disse diretor de Turismo do município, Calí Oliveira.



Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário