quinta-feira, 26 de agosto de 2021

Balanço: 8 pessoas assassinadas durante 24 horas em Pernambuco

Foto: Edvaldo Magalhães/Rádio Liberdade

Registrados 8 homicídios durante as últimas 24 horas em Pernambuco. Com estas mortes, o número de pessoas assassinadas neste mês de agosto subiu para 203. De janeiro até agora são 2.134 homicídios no Estado.

Em Caruaru, foi identificado no IML o corpo da vítima de homicídio ocorrido nesta quarta-feira (25), na 2ª Travessa Antônio Martins, no bairro Vassoural, próximo da passagem molhada da Saldanha da Gama. Antônio Marcos Santos de Matos, 24 anos, morto a tiros, vivia em situação de rua e era mulher trans. A família mora em Pesqueira.

Também aconteceu uma tentativa de latrocínio na noite desta quarta-feira, em Caruaru. Iverson Eduardo Carvalho dos Santos, 22 anos, foi baleado durante tentativa de assalto, no bairro José Carlos de Oliveira, e socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional do Agreste (HRA).

Em Cupira, um homem morreu após ser atingido com um violento golpe de faca peixeira no tórax, durante uma bebedeira. Luís Carlos da Silva, 23 anos, morava no bairro Nova Esperança. O autor do crime, Petrônio Pereira, 40 anos, também foi esfaqueado, socorrido para o hospital da cidade e, ao ser apresentado à Polícia Civil, foi liberado por se tratar de legítima defesa.

Em Panelas, a vítima da violência foi o agricultor Acleciano Rodrigues Matias, 42 anos. Ele foi assassinado a tiros no Sítio Lagoa do Milho, na Vila de Cruzes, zona rural do município. Dois homens em uma moto praticaram o crime.

Em Garanhuns, o corpo de um homem foi encontrado na Barragem do Cajueiro, na zona rural do município. A vítima, sem identificação, estava dentro de um saco com uma pedra amarrada nos pés e apresentava marcas de agressões. O corpo foi retirado da água por bombeiros.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 5 acidentes no plantão 24 horas, em rodovias federais de Pernambuco, com 7 veículos envolvidos. Cinco pessoas ficaram feridas.


Fonte: Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário