terça-feira, 31 de agosto de 2021

Carro roubado usado em assaltos é recuperado após fuga nos Torrões

Motorista atravessou sinais vermelhos e colidiu em outros veículos para fugir


Um carro roubado que estava sendo utilizado para a prática de assaltos foi recuperado na noite de sábado (28), na comunidade Roda de Fogo, no bairro dos Torrões, na Zona Oeste do Recife. O veículo foi alcançado após fugir de uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Policiais realizavam uma fiscalização na BR 101, quando um motociclista informou que os ocupantes de um carro vermelho estavam praticando assaltos à mão armada na região. A equipe avistou o veículo e deu ordem de parada ao motorista, mas ele desobedeceu e adentrou na comunidade às margens da rodovia.

Durante o acompanhamento por dentro da comunidade, o motorista do carro atravessou sinais vermelhos, colidiu em outros veículos e abandonou o automóvel em uma rua sem saída. Foram realizadas buscas na região, mas os ocupantes não foram localizados.

Após consulta, os policiais descobriram que o carro havia sido roubado horas antes no bairro do Cordeiro, também na Zona Oeste. O proprietário foi orientado a realizar o registro da ocorrência em uma Delegacia de Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário