terça-feira, 31 de agosto de 2021

Balanço: Empresário é assassinado a tiros no Centro de Gravatá e jovem é executado em Toritama

Homicídio em Toritama (Foto: Agreste Notícia)

Sete pessoas foram assassinadas em Pernambuco durante as últimas 24 horas. Entre as vítimas, uma mulher. Neste mês de agosto são 255 homicídios no Estado e neste ano, de janeiro até agora, 2.185 crimes.

Em Gravatá, o empresário Anderson Varella, 42 anos, conhecido por “Anderson da Madeireira”, foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (30). Ele foi surpreendido por ocupantes de uma moto no momento em que fazia um lanche, no centro da cidade. Este foi o terceiro homicídio registrado em três dias em Gravatá.

Em Toritama, um jovem foi executado a tiros na noite desta segunda-feira, em um terreno baldio na Rua da Saúde, no bairro de Antão. O ex-presidiário Franklin Soares dos Santos, 19 anos, era conhecido por “Mascote”.

Em Ferreiros, na Zona da Mata Norte, aconteceu um feminicídio. Jaqueline Maria da Silva, 30 anos, foi esfaqueada pelo companheiro e socorrida para o Hospital da Restauração (HR), no Recife, onde faleceu.

Maconha

A Polícia Militar apreendeu 25 quilos de maconha no Residencial Jardins, em Caruaru. A apreensão ocorreu nesta segunda-feira, após denúncia de moradores sobre movimentação estranha no local. Os policiais encontraram a droga dentro de sacos plásticos no bloco 21. Ninguém foi preso e o entorpecente foi levado para a Delegacia de Plantão.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 9 acidentes no plantão 24 horas, em rodovias federais de Pernambuco, com 18 veículos envolvidos. Treze pessoas ficaram feridas. Ainda no balanço, 4 pessoas detidas.


Fonte: Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário