segunda-feira, 23 de agosto de 2021

Carro clonado é recuperado e veículo original é encontrado no Recife

Clone estava sendo utilizado para realizar o transporte de diaristas até a capital

Um carro roubado e com placas idênticas a de um veículo original foi recuperado nesta segunda-feira (23), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no bairro do Curado, na Zona Oeste do Recife. A proprietária do veículo original que teve as placas clonadas estava recebendo multas indevidas desde 2018.

Policiais realizavam uma fiscalização no Km 5 da rodovia, quando deram ordem de parada ao motorista de um carro, que desobedeceu e fugiu em alta velocidade. Ao chegar na Avenida Abdias de Carvalho, o homem abandonou o veículo e correu para a comunidade Roda de Fogo, não sendo localizado.

Dentro do veículo, havia cinco mulheres que haviam contratado o serviço de transporte do motorista, de Nazaré da Mata até a capital, onde trabalhavam como diaristas. Os policiais fizeram contato com a proprietária do veículo que teve as placas clonadas e ela foi até a Delegacia Metropolitana da PRF, para pegar uma cópia do boletim e retirar as multas que recebeu indevidamente.

Em consulta, foi descoberto que o carro havia sido roubado no dia 4 de março deste ano, no Recife. O veículo foi encaminhado ao Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), no bairro de Afogados, na Zona Oeste do Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário