sexta-feira, 13 de agosto de 2021

Balanço: Registrados 8 homicídios em 24 horas em Pernambuco


Foto: Reprodução/WhatsApp

Oito pessoas foram assassinadas durante as últimas 24 horas em Pernambuco. Entre as vítimas, mais uma mulher. Neste mês de agosto são 95 homicídios no Estado e de janeiro até agora 2.025 crimes.

No Recife, uma mulher foi morta a tiros no bairro do Ibura, em uma casa abandonada. Viciada em drogas, ela estava devendo a traficantes e recebendo ameaças. Já são 6 mulheres assassinadas neste mês de agosto em Pernambuco.

Em Caetés, no Agreste, foi assassinado a tiros o motorista Moisés Antônio da Silva. Ele tinha 33 anos. O corpo foi encontrado dentro de um carro em uma estrada do Sítio Lagoa Rasa, zona rural do município. Moisés Antônio era motorista da Prefeitura de Caetés.

Em Caruaru, foi identificado no IML o corpo do homem assassinado no bairro Divinópolis, na madrugada desta quinta-feira (12). Trata-se de Thiago Robson da Silva Amorim, 32 anos. Ele foi morto a tiros na rua Benjamim Larena. A Polícia Civil está investigando o crime.

Afogamento

Um menino de 1 ano e 3 meses morreu afogado após cair em um tanque, na tarde desta quinta-feira (12), em Paranatama, Agreste de Pernambuco. A mãe e uma tia lavavam roupas quando a tragédia aconteceu. O garotinho João Matheus da Silva Melo foi socorrido, mas deu entrada no hospital da cidade sem vida.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 8 acidentes em rodovias federais de Pernambuco, com 14 veículos envolvidos. Dez pessoas ficaram feridas. Além disso, 15 testes de alcoolemia e uma prisão.


Fonte: Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário