terça-feira, 24 de agosto de 2021

Balanço: Homem é assassinado a tiros em Bonito e mulher grávida morre em acidente em Cupira

Foto: PRF/Divulgação

Sete pessoas foram assassinadas durante as últimas 24 horas em Pernambuco. Neste mês de agosto já são 182 homicídios no Estado. Neste ano, de janeiro até agora, mataram 2.113 pessoas em Pernambuco.

Em Bonito, no Agreste, um homem foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (23). José Rivaldo Silva, 48 anos, conduzia uma moto no momento em que foi atingido pelos tiros. O crime aconteceu no Loteamento Zé Batista. Autoria e motivação ainda são desconhecidas. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 4 acidentes no plantão 24 horas, em rodovias federais de Pernambuco, com 7 veículos envolvidos. Duas pessoas morreram e duas ficaram feridas. Ainda no balanço, 5 veículos recolhidos, 2 recuperados e duas pessoas detidas.

Um dos acidentes com morte aconteceu na BR-104, em Cupira, no Agreste, envolvendo moto e carro. Um casal estava na motocicleta. Maria Estefânia da Silva, 37 anos, morreu no local. Ela estava grávida de 6 meses.

O condutor da moto foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru. O motorista do carro não ficou ferido, fez o teste do bafômetro e o resultado foi normal.


Fonte: Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário