quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

Três pessoas são assassinadas em Caruaru em menos de 12 horas

Foto: Renan da Funerária/Cortesia

Violência em Caruaru: Três pessoas foram assassinadas na cidade em menos de 12 horas. Dois crimes aconteceram na noite desta terça-feira (02) e um na madrugada desta quarta (03).

O primeiro homicídio na rua Leovigildo Aguiar, bairro Divinópolis. José de Souza Farias Neto, 34 anos, foi morto a tiros quando chegava na casa do pai. Ele morava em Rondônia e estava em Caruaru há 2 meses. Os assassinos estavam em um carro.

O segundo crime ocorreu na Vila do Aeroporto, nas proximidades da Avenida José Leão. Um rapaz identificado por Geovanilson José da Silva, 22 anos, foi morto a tiros.

De acordo com familiares, a vítima estava na frente da residência quando o assassino chegou em uma moto e efetuou os disparos de arma de fogo. Policiais do 1º BIEsp prenderam o suspeito.

O terceiro crime foi registrado na madrugada de hoje, na rua São Caetano, bairro Centenário. A vítima foi uma mulher conhecida por Monicão, que teria envolvimento com drogas. Monique Priscila Couto, 31 anos, foi morta a tiros.

Agora, Caruaru soma 4 assassinatos neste mês de fevereiro. Neste ano já são 12 homicídios no município.

No Estado, 9 pessoas foram assassinadas durante as últimas 24 horas. Este ano 263 pessoas já foram assassinadas em Pernambuco.

ACIDENTES

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 6 acidentes no plantão 24 horas, com 10 veículos envolvidos. Sete pessoas ficaram feridas.


Fonte: Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário