terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

Homem é executado com tiros na cabeça em Belo Jardim e mulher é presa em com 7 quilos de maconha em Caruaru

PM apreende 7 quilos de maconha em Caruaru

Seis pessoas foram assassinadas durante as últimas 24 horas em Pernambuco. Neste mês de fevereiro são 66 homicídios no Estado e no ano 318 crimes.

Em Belo Jardim, no Agreste, um homem foi executado com tiros na cabeça na tarde desta segunda-feira (08). José Ailton da Silva, 31 anos, estava com outras pessoas bebendo em um quiosque na Avenida Natalino Amaro de Araújo, quando o assassino se aproximou em uma moto e efetuou os disparos de arma de fogo.

DROGA

A Polícia Militar prendeu, na tarde desta segunda-feira (08), em Caruaru, Agreste de Pernambuco, uma mulher suspeita de tráfico de drogas. Sandra Quilma Pereira da Silva, 34 anos, foi detida no bairro Vassoural, onde reside, com 7 quilos de maconha.

A suspeita informou que a droga pertencia a um traficante que cumpre pena na Penitenciária Juiz Plácido de Souza. Ela e a droga foram apresentadas na Delegacia de Plantão e a Polícia Civil irá investigar o caso.

ACIDENTES

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou, no plantão 24 horas, 12 acidentes em rodovias federais de Pernambuco, com 24 veículos envolvidos. Treze pessoas ficaram feridas e duas foram detidas.

Em Petrolina, no Sertão, um homem morreu após sofrer um acidente de trânsito na zona rural do município. Gilvan Alves de Lima, 30 anos, estava de moto e caiu no canal de irrigação. O corpo foi retirado do local por uma equipe do Corpo de Bombeiros.


Fonte: Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário