terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

Acusados de praticar assaltos são detidos com armas de fogo e moto roubada

Fotos: Paulo Viana.

Neste final de semana, as equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Taquaritinga do Norte, GATI (Grupo de Ações Táticas do Interior) e ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) apreenderam três armas de fogo e uma moto roubada com três elementos.

Durante rondas, a GCM recebeu informações que dois indivíduos acusados de portar um revólver e praticar assalto na região estariam em Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte, onde ao serem abordados, a dupla foi questionada sobre as armas de fogo, um deles (adolescente) afirmou que estava em sua residência, onde foi encontrada uma pistola.


Ainda durante questionamentos, o outro suspeito respondeu que uma moto que teria sido tomada em assalto se encontrava em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus. No local, as equipes encontraram uma moto Biz parcialmente desmanchada dentro de um matagal.

A moto se encontrava no local sem o moto, e questionado sobre a peça que estava faltando, um dos indivíduos indicou a residência de um terceiro envolvido e lá localizaram o motor da moto, além de duas espingardas. A ocorrência foi conduzida para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram tomadas as medidas cabíveis.


Fonte: Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário