sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

Oito pessoas são assassinadas em Pernambuco em 24 horas

Homicídio em Batateiras, Belém de Maria

Oito pessoas foram assassinadas nesta quinta-feira (04), em Pernambuco. Com estas mortes, o número de homicídios neste mês de fevereiro subiu para 26. Neste ano já são 278 crimes no Estado.

Em Belém de Maria, na Zona da Mata Sul, um coveiro foi assassinado dentro do cemitério do distrito de Batateiras. Daniel da Silva Bezerra, 29 anos, foi atingido com tiros de arma de grosso calibre na cabeça. O crime foi praticado por homens ocupando duas motos. O coveiro trabalhava no local há cerca de um mês.

Em Moreno, na Região Metropolitana do Recife, aconteceu um duplo homicídio. Júlio César Bezerra da Silva, 24 anos, e outro homem conhecido apenas por ‘Gordo’ foram mortos a tiros em um matagal no bairro Camboja.

ACIDENTES

O plantão da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Pernambuco foi considerado tranquilo, com o registro de dois acidentes envolvendo três veículos. Cinco pessoas ficaram feridas.

INCÊNDIO

Um incêndio aconteceu na madrugada de hoje na cidade de Bezerros. O fogo ocorreu em um terreno baldio, ao lado da Praça da Matriz, assustando moradores da localidade. Eles temiam que as chamas atingissem uma barraca de lanches. Uma equipe do Corpo de Bombeiros atuou na ocorrência.


Fonte: Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário