quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Registrados 9 homicídios em Pernambuco em 24 horas

Foto: Arthur Mota/FolhaPE

Nove pessoas foram assassinadas durante as últimas 24 horas em Pernambuco. Entre as vítimas, uma mulher. Neste mês de fevereiro são 83 homicídios e neste ano já mataram 335 pessoas no Estado.

Em Bonito, no Agreste, um jovem identificado por “Di Menor” foi baleado. Ele foi socorrido para o hospital da cidade, mas não resistiu e faleceu. Segundo a polícia, o jovem praticava furtos.

Em Garanhuns, também no Agreste, o agricultor Cosme Ferreira da Silva, 50 anos, foi morto com um tiro na cabeça, de acordo com lauta do Instituto de Medicina Legal (IML). Ele estava desaparecido desde o dia 5 deste mês e o corpo foi encontrado por familiares em estado de decomposição.

Em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, a vítima da violência foi uma mulher. Gabriela Cardoso de Queiroz, 30 anos, foi morta a tiros no bairro da Vila Rica. Dois homens desconhecidos praticaram o crime, que pode ter ligação com o tráfico de drogas.

Em Escada, na Zona da Mata Sul, aconteceu um duplo homicídio. Dois jovens foram executados a tiros no Engenho Braço do Meio. Um guarda municipal de Água Preta também foi assassinado a tiros próximo de uma passarela em Escada.


Fonte: Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário