segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

Mais de 30 pessoas são assassinadas no fim de semana em Pernambuco

Foto: Kalebe Pereira/Cortesia

Registrados 32 homicídios no fim de semana em Pernambuco. Uma mulher está entre as vítimas da violência. Neste mês de fevereiro são 122 assassinatos e neste ano já mataram 374 pessoas no Estado.

No Agreste, foram registrados homicídios em oito cidades: Caruaru, Toritama, Riacho das Almas, Gravatá, Correntes, Garanhuns, Belo Jardim e Bom Jardim.

Em Riacho das Almas, foi morto a tiros Micael Adeilton Diniz, 18 anos. O crime aconteceu dentro de casa, no bairro Celestino Ferreira. Ele passou 8 meses na Funase após tentar matar a própria mãe.

Em Toritama, um rapaz foi morto a tiros dentro de um carro, no bairro Novo Coqueiral. Douglas Henrique Firmino de Moura, 24 anos, tinha passagem pelo sistema prisional.

Em Belo Jardim, um homicídio aconteceu no bairro da Cohab. Carlos Renan Silva de Lima, 19 anos, foi morto a facadas.

Em Correntes, José Cosme da Silva, 29 anos, foi assassinado a facadas no Loteamento Ronaldo Amaral. O crime foi praticado por um vizinho, identificado por José Cícero.

Em Garanhuns, dois homens assassinaram Marinaldo Teles dos Santos Filho, 19 anos. O jovem estava com a esposa quando os assassinos chegaram em um carro e efetuaram os disparos de arma de fogo.

Em Caruaru, a Polícia Civil investiga o homicídio no qual foi vítima José Wnedson Soares da Silva, 45 anos, ocorrido no bairro São João da Escócia, na sexta-feira (12). Ele pulou de um carro em movimento e foi executado a tiros. A vítima morava no bairro Rendeiras.

Ainda em Caruaru aconteceu uma tentativa de duplo homicídio no final da noite deste domingo (14). Dois rapazes identificados por Alex e Marcos da Barraca foram baleados e socorridos para uma unidade de saúde.

Em São José do Egito, no Sertão, aconteceu um duplo homicídio. Marcos Paulo Araújo Ayres, 29 anos, e Josinaldo Ferreira, 35, estavam em uma residência na Vila da Cohab quando foram mortos a tiros.

Em Olinda, a vítima da violência foi uma mulher. Maria Chagas de Oliveira, 36 anos, foi encontrada morta em uma área de mangue. Ela trajava apenas uma blusa e tinha escoriações pelo corpo.

Fonte: Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário