quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Carnaval em casa, Brejo folia; Rei e Rainha da edição 2021 são escolhidos por aclamação


Os foliões de Brejo da Madre de Deus vão ter Carnaval em 2021, com uma edição 100 por cento virtual e totalmente voluntária. Eleitos em 2014 no Baile Municipal, Rei e Rainha, Yago e Dudinha, foram escolhidos por aclamação para ocupar o cargo novamente.

“A pandemia nos impediu de celebrar o carnaval na rua para todos, então solicitamos à população que fique em casa e a gente leva o carnaval até às residências por meio da nossa live. Yago e Dudinha foram eleitos em 2014 e representaram muito bem aquela edição, por isso eles são escolhidos e aclamados rei e rainha.” Destacou Mônica Asfora, Secretária de Cultura do Brejo.

Em virtude da pandemia da covid-19, a prefeitura não pode realizar o Baile Municipal, mas, em parceria com o comércio local, será realizado o Brejo folia virtualmente nos dias 12, 13 e 14.

O objetivo da secretária de Cultura, Mônica Asfora, é fomentar o surgimento de novas produções artísticas dando visibilidade aos músicos locais, reconhecendo seus talentos, buscando reestabelecer o Carnaval brejense no calendário oficial do município e do Estado de Pernambuco.


Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário