segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

Após fuga por 8 Km, dupla é detida com carro roubado e réplica de revólver no Recife

Veículo havia sido roubado no dia anterior; vítima reconheceu suspeitos pelo crime


O motorista e um passageiro de um carro roubado foram detidos nesta segunda-feira (01), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no Bairro do Curado, na Zona Oeste do Recife. Os homens portavam uma réplica de revólver e tentaram fugir por cerca de oito quilômetros, até serem alcançados.

Policiais do Comando de Operações Especiais da PRF realizavam uma fiscalização no Km 7 da BR 232, quando deram ordem de parada ao motorista de um carro, que desobedeceu e fugiu pela rodovia. Ao chegar na Avenida Abdias de Carvalho, o veículo foi alcançado e os ocupantes foram detidos.

Em consulta, foi descoberto que o carro havia sido roubado no dia anterior, no Bairro de Afogados, também na Zona Oeste da capital. Dentro do veículo ainda foram apreendidos três celulares sem comprovação de origem.

Os homens informaram que haviam encontrado o carro em frente a um lava jato e resolveram dar um passeio pela cidade, mas a vítima foi até o local e reconheceu os suspeitos. Eles foram encaminhados ao Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), em Afogados, para a continuidade dos procedimentos legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário