sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Quatro veículos roubados são recuperados em Caetés e Sertânia

Caminhonete transportava duas motos roubadas; revólver calibre .38 foi apreendido



Uma caminhonete, um carro e duas motocicletas que haviam sido roubados foram recuperados na noite de quinta-feira (11), em Caetés e Sertânia, no Agreste e Sertão de Pernambuco. Um homem de 34 anos foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em uma das ações.

O carro havia sido roubado em São Paulo no mês de dezembro de 2018 e foi recuperado no Km 68 da BR 423, em Caetés. O motorista informou que havia adquirido o veículo a partir de um anúncio pela internet e apresentou um documento com indícios de falsificação.

Já a caminhonete transportava duas motocicletas roubadas e foi alcançada após o motorista desobedecer a ordem de parada da PRF na BR 232, abandonar o veículo no distrito de Cruzeiro do Nordeste e correr para um matagal. Foram realizadas buscas na região, mas ele não foi encontrado.

Os três veículos haviam sido roubados no mesmo dia em Caruaru, no Agreste, e na caminhonete foram apreendidos um revólver calibre 38 com seis munições, dois celulares e dois botijões de gás. As ocorrênias foram encaminhadas às Delegacias de Polícia Civil de cada município, que irão investigar os casos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário