segunda-feira, 6 de maio de 2019

Vinte e sete pessoas assassinadas no fim de semana em Pernambuco; Um homicídio ocorreu em Caruaru

Foto: Renan da Funerária/Cortesia

Registrados no fim de semana 27 assassinatos em Pernambuco. Dez crimes aconteceram nas últimas 24 horas. Com estas mortes, sobe para 1.032 o número de homicídios no Estado, 459 na Região Metropolitana do Recife e 573 no interior.

Em Caruaru, no Agreste, um ex-presidiário foi assassinado a tiros na tarde de sábado (04). O crime aconteceu na Rua do Pacífico, bairro Santa Rosa.

Anderson José da Silva, 28 anos, foi morto em via pública. Segundo familiares, ele já teve passagem pelo sistema penitenciário por tráfico de drogas e estava em liberdade há 8 meses.

A autoria e motivação do homicídio ainda são desconhecidas. A Polícia Civil investiga.

Este foi o 2º homicídio do mês de maio em Caruaru, elevando para 62 assassinatos em 2019 no município.

Na noite de sábado, houve uma tentativa de homicídio na cidade. Um rapaz foi baleado no bairro Cidade Jardim e socorrido pelo Samu para o Hospital Regional do Agreste (HRA).

Em Pesqueira, um jovem de 19 anos foi morto a tiros em uma festa no bairro Baixa Grande. Moisés Nogueira Germano estava dançando quando dois homens encapuzados chegaram e efetuaram os disparos.

Em Buíque, um homem de 21 anos foi morto com golpes de punhal. Ele chegou a ser socorrido e morreu no Hospital de Arcoverde. A vítima e o assassino estavam em um bar quando o crime aconteceu.

Em Riacho das Almas, bandidos tentaram cometer um assalto no Sítio Atalaia e um deles foi dominado e baleado por uma das vítimas e espancado por populares. Jerônimo José da Silva foi socorrido pelo Samu para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru. Após ser medicado o suspeito foi levado para a Delegacia de Bezerros.


Blog Fazenda Nova Online
Fonte: Rádio Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário