sexta-feira, 24 de maio de 2019

Em Brasília, prefeito Hilário luta pela emancipação de São Domingos e destravamento de creches

 

Em Brasília/DF, o prefeito do município do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, Hilário Paulo (PSD), esteve ao lado da primeira dama Maria da Paz (Nininha); da coordenadora do Movimento Nacional da União Brasileira de Defesa da Criação de Novos Municípios, Miriam da Associação, e de outros emancipacionistas, no Seminário de Gestão que tratou sobre o projeto das emancipações de alguns distritos.

“É muito importante acompanhar cada passo sobre o tema, em nosso município, São Domingos atende todos requisitos, além de ser um sonho meu e de toda população. Aproveitei minha estadia em Brasília para visitar gabinetes em busca de melhorias para o nosso querido Brejo da Madre de Deus”, enfatizou o prefeito.


Hilário Paulo também esteve no FNDE – Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – lutando para destravar os convênios do Distrito São Domingos e da Sede (Brejo) que estão cancelados há vários anos.


Entre os gabinetes visitados pelo prefeito Hilário, estão o do presidente estadual do seu partido, o deputado federal André de Paula e do seu deputado federal Renildo Calheiros (PCdoB), onde foram tratados assuntos de interesse do município brejense.


Blog Fazenda Nova Online
Fonte:Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário