terça-feira, 7 de maio de 2019

Prefeito Hilário participa da feira do verde e entrega trator que servirá aos agricultores do Brejo da Madre de Deus


O prefeito Hilário Paulo (PSD), ao prestigiar a 19ª edição da Feira do Verde organizada pelo CONDESB – Conselho de Desenvolvimento Sustentável do Brejo da Madre de Deus – com o apoio da Prefeitura Municipal, que atraiu centenas de agricultores de toda região, entregou um conjunto trator agrícola com carreta e grade da marca New Holland ano 2018, que atenderá aos agricultores do município localizado no Agreste Central de Pernambuco, principalmente os assentamentos, com aração de terra.


O prefeito Hilário falou sobre a conquista do trator junto ao Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA).
“Nossa gestão tem trabalhado muito e nossos agricultores têm recebido uma atenção especial, temos dado condições a eles e alcançado grandes conquistas que fortalecem a agricultura do Brejo da Madre de Deus”, pontuou.


Hilário ainda parabenizou a organização da Feira do Verde e destacou o apoio importante que a Prefeitura disponibilizou para a realização do evento.

Vale destacar que, o prefeito Hilário Paulo esteve acompanhado da primeira dama Maria da Paz (Nininha), de vereadores, secretários e outras lideranças política do município.


Blog Fazenda Nova Online
Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário