terça-feira, 28 de maio de 2019

Brejo da Madre de Deus comemora 268 anos de fundação



Com 268 anos de fundação, Brejo da Madre de Deus no Agreste Central de Pernambuco, é um dos municípios mais antigos do Nordeste e comemorou ontem (26), o seu 268º aniversário de fundação.


Ao lado da deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB), do prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira; de familiares, vereadores e secretários municipais, o prefeito do município, Hilário Paulo (PSD), começou o dia às 6h com Alvorada Festiva e depois prestigiou o desfile da Banda Musical Madre de Deus.
Às 8 horas, foi realizado o hasteamento das bandeiras do Brasil, de Pernambuco e do Brejo da Madre de Deus, no Palácio Pedro Aleixo de Souza (Prefeitura Municipal).


Em seguida, houve um café da manhã com servidores públicos e a população. O prefeito Hilário ainda participou da Missa Solene em Ação de Graça aos 268 anos de fundação do Brejo da Madre de Deus.


O corte do bolo comemorativo aconteceu por volta das 11h30min com a presença de dezenas de pessoas que comemoraram o aniversário de fundação do município brejense.

O sentimento é de agradecimento. Nossa cidade tem na história e artistas como Guto Linear e Bidinga do Acordeom.


Blog Fazenda Nova Online
Fonte:: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário