sábado, 4 de maio de 2019

Jovem é esfaqueado durante discussão em São Domingos do Brejo

Foto: Jabson Nunes.

No início da madrugada deste sábado (04) a Polícia Militar recebeu informações de que uma pessoa teria dado entrada na Policlínica de São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus, com ferimentos abaixo do peito direito causados por uma faca peixeira.

De posse das informações, os policiais foram até a Policlínica, onde foi confirmada a veracidade da informação. Na unidade hospitalar, a vítima Júlio Cesar Miguel dos Reis (23 anos) revelou que foi golpeado durante uma discussão no loteamento Zé Cláudio, em São Domingos.

Durante os questionamentos, a vítima não relatou a motivação da discussão que culminou no seu esfaqueamento. A a irmã da vítima afirmou que o agressor teria sido um homem identificado apenas por “Chico da Água”, e que após o fato que ocorreu na Rua Brasil, o acusado fugiu do local.

O efetivo seguiu até a residência de Osvaldo da Silva Nascimento, conhecido por “Chico da Água”, onde ele foi detido e durante buscas no imóvel foi encontrada a faca utilizada no crime. Diante dos fatos, ele foi conduzido para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo a Polícia Militar, por volta da 1h40 da madrugada, o efetivo entrou em contato com a Policlínica para saber o estado de saúde da vítima, no momento, a recepcionista respondeu que Júlio Cesar tinha fugido da unidade hospitalar.


Blog Fazenda Nova Online
Fonte: Blog do Ney Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário