segunda-feira, 20 de maio de 2019

Prefeito Hilário Paulo tem final de semana movimentado


O prefeito do Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSD), teve um final de semana bastante movimentado. A agenda começou na sexta-feira (17), quando o gestor participou de mais um evento promovido pela AMUPE – Associação Municipalista de Pernambuco – na cidade de Caruaru, onde foram discutidas questões relacionadas a projetos com a Caixa Econômica Federal.


Já durante a noite da sexta, o prefeito Hilário prestigiou as comemorações da Festa de Santa Rita padroeira do Sítio Olho D’Água do Púcaro. Na oportunidade, o chefe do executivo municipal assistiu a celebração da Santa Missa.


No sábado (18), Hilário esteve ao lado do presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Jaelson do Açudinho, acompanhando o trabalho de instalação do poço artesiano do Sítio Caldeirão que proporcionará mais água para a população do povoado.


Nesse domingo (19), o Prefeito prestigiou a 6ª edição da Trilha Patricinhas na Lama realizada em Brejo da Madre de Deus. Ele esteve acompanhado do prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), e da deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB), além de secretários municipais e do padre João Paulo que abençoou os motoqueiros.


Encerrando o final de semana, Hilário Paulo participou do encerramento da Festa de Santa Rita no Sítio Olho D’Água do Púcaro, ao lado de vereadores, secretários e amigo.

“É muito bom tá participando mais um ano das festividades da minha terra, o Olho D’Água. Receber o carinho dos meus amigos é de grande satisfação e conversar com nossa população é mais do que obrigação, pois ouvindo ela, estamos governando o nosso município”, declarou o prefeito que recebeu vários abraços, o carinho e afeto dos moradores do povoado.


Blog Fazenda Nova Online
Fonte: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário