segunda-feira, 13 de maio de 2019

Três são detidos em esquema de roubos e furtos no Moda Center Santa Cruz


No início da manhã desta segunda-feira (13), a polícia recebeu informações de que um carroceiro estaria detido pela segurança do Moda Center Santa Cruz, por ter praticado furtos no estabelecimento.

Um segurança do Moda Center estava indo fazer sua refeição, quando se deparou com o carroceiro Jocelio Severino da Silva, conhecido por “Rato” (34 anos), colocando mercadorias em seu veículo. O segurança achou estranho a ação, tendo em vista que tratava-se de um carroceiro, e solicitou o apoio da segurança. Jocelio foi abordado e logo foi constatado que ele haveria furtado mercadorias. Um box no setor, havia sido arrombado. A vítima foi até o veículo do “Rato” e reconheceu suas mercadorias.


Jocelio foi indagado sobre possíveis comparsas; o mesmo passou o endereço do Orlando Bernardo da Silva (24 anos), residente em São Domingos. Ao ser indagado, Orlando confirmou a participação e ainda informou a polícia que haveria outra pessoa envolvida nos roubos e furtos. Orlando e Jocelio foi juntamente com a polícia à casa do Julio Cesar Nonato da Silva (30 anos), também residente no distrito de São Domingos, que logo confirmou a participação.

A polícia indagou Jocelio sobre quem recebia esses produtos furtados. Ele informou ao efetivo policial que repassava para um homem de nome “Felipe”, também residente em São Domingos. “Rato” informou ainda aos policiais “Felipe”, estaria no Moda Center. Ao perceber a chegada do efetivo, “Felipe” fugiu do local e abandonou 478 mercadorias.


O efetivo da polícia recebeu denúncia anônima informando que o Jocelio Severino possuía uma arma de fogo em um sítio. No local a polícia encontrou uma espingarda de fabricação artesanal do tipo “soca-soca”. Os envolvidos foram conduzidos juntamente com os materiais apreendidos à delegacia local.


Blog Fazenda Nova Online
Fonte: Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário