quinta-feira, 27 de abril de 2017

Secretário de turismo Geovani Barbosa participa do 1° encontro de Secretários e Dirigentes Municipais de Turismo de Pernambuco em São José da Coroa Grande


Brejo da Madre de Deus esteve presente no primeiro encontro de Secretários e Dirigentes Municipais de Turismo de Pernambuco em São José da Coroa Grande, onde na oportunidade, 47 municípios com representação pautaram a forma de INTEGRAÇÃO ao que se refere a rotas turísticas, dando possibilidade de descentralização dos roteiros turísticos do nosso Estado. 

O exemplo disso é a Rota 104 hoje com seis municípios interligados em oferecer passeios do mais alto nível e as regionalizações do mais novo mapa turístico do Brasil, criado pelo Ministério do Turismo, onde Brejo da Madre de Deus, faz parte com mais cinco municípios (Caruaru, Bezerros, Bonito, Gravatá e Vitória de Santo Antão), conhecido hoje como SERRAS E ARTES.

Nosso município já se encontra no CAT, Centro de Atendimento Turístico do Estado.


Além dessa pauta, aconteceu a eleição da nova diretoria da ASTUR Associação dos Secretários de Turismo de Pernambuco, o município de Brejo da Madre de Deus esteve representado pelo seu secretario Geovani Barbosa,que participou da mesa diretora e anúncio da reeleição do nosso presidente Josenildo Santo (Secretário de Turismo da cidade de Agrestina), e do vice-presidente Romero Brito (Secretário de Turismo da cidade de Gravatá).

Foram dois dias de trabalho intenso, que também contou com a equipe da EMPETUR representando o Secretário Estadual de Turismo, Felipe Carreras.

O encontro aconteceu nos dias 25 e 26/abril.

Prefeito de São José da Coroa Grande, Pel Lages 

Vice-presidente da ASTUR e Secretário Municipal de Turismo de Gravatá, Romero Britto

Presidente reeleito da ASTUR Josenildo Santos, Secretário Municipal de Turismo de Agrestina, ao lado o Prefeito Pel Lages e a primeira dama.



Blog Fazenda Nova Online / Nova FM


Nenhum comentário:

Postar um comentário