quarta-feira, 5 de abril de 2017

Animal solto na pista causa grave acidente com ambulância na Barra de Farias

A ambulância estava indo socorrer um paciente em Fazenda Nova

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Mestre Camarão do Brejo da Madre de Deus recebeu na noite desta quarta-feira (05), o pedido de socorro de um paciente no distrito Fazenda Nova. Uma ambulância foi enviada para atender a solicitação, mas quando chegou ao distrito Barra de Farias, colidiu frontalmente com um jumento que estava solto no meio da PE-145, próximo à entrada que dá acesso ao distrito Mandaçaia.

De acordo com informações repassadas a nossa reportagem, o condutor da ambulância era Bugel, que agiu rápido, freou o veículo e tentou desviar do animal, mas não obteve êxito. A ambulância ficou bastante danificada e o animal morreu na hora. O motorista não se feriu.

Outra ambulância foi acionada para socorrer o paciente em Fazenda Nova.

Fique atento

Animais soltos na pista podem causar sérios acidentes, até mesmo com vítimas fatais. Por isso durante a noite, quando a visibilidade é menor, o motorista deve dirigir sempre com mais atenção.

E para os donos de animais fica o nosso alerta, para que não aconteçam acidentes o os mesmos não venham sofrer penalidades, pois de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os proprietários de animais quando negligenciam a guarda do bicho cai em contravenção penal. Caso haja dano ao veículo ou até mesmo ferimentos em pessoas, o proprietário do animal poderá ser responsabilizado. A orientação é cuidar bem do bicho, prendê-lo e deixa-lo longe das rodovias, garantindo assim a segurança dos motoristas.

Do Estação Notícias

Blog Fazenda Nova Online / Nova FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário