segunda-feira, 10 de abril de 2017

Celpe recebe solicitações de ligações provisórias para a Semana Santa

FOTO: EDVALDO MAGALHÃES

A Celpe está recebendo pedidos de ligações para fornecimento provisório de energia durante a Semana Santa. As instalações são necessárias nos locais onde não há suprimento regular como barracas e quiosques de venda de alimentos e bebidas em Fazenda Nova, Brejo da Madre de Deus, durante a temporada da Paixão de Cristo, e cidades onde há maior fluxo de turistas no feriado, como Gravatá.
A Companhia alerta para a necessidade de regularizar o uso da energia nesses locais como forma de prevenir acidentes. Lembra ainda que é importante antecipar as solicitações para que haja tempo hábil de realizar as vistorias necessárias à liberação do serviço.
Os interessados devem se dirigir no horário comercial a qualquer Loja de Atendimento Celpe, com antecedência de, pelo menos, quatro dias do início da utilização da energia extra. Ao solicitar as ligações provisórias, é necessário apresentar a licença de funcionamento concedida pela prefeitura. Também devem ser apresentados documentos de identidade e CPF e informados os equipamentos que serão instalados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário